domingo, 9 de novembro de 2008

Divagações de um adolescente com sono

Às vezes dá-me para isto. Começo a pensar nas verdadeiras questões que atormentam os nossos cérebros.

Do género, se há velocidade da luz e velocidade do som, haverá velocidade de paladar?
Será que os famosos círculos nas plantações de trigo são feitos por "cereal killers"?

Não sei.

Mas na verdade, isso não interessa nada.

Apercebi-me que a falta de comentários ao nosso (belíssimo!) blogue se deve à falta de vídeos, pois aparentemente há pouca gente a gostar de ler (basta ir aos perfis no hi5 e ver a quantidade de pessoas que tem na secção "Livros Preferidos" - "n goxto de ler lololol"... -.-').

Portanto, aqui vão duas maravilhas em vídeo:

(Já bastante conhecidas, mas continuam a deixar-me perplexo)






Por hoje é tudo porque tenho sono. No futuro haverá mais video-coisas (ora aqui está uma boa etiqueta...)

E deixo-vos com mais uma das questões que me assombra o cérebro: Conseguem imaginar um mundo sem questões hipotéticas?



Se sim, larga a droga.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não largues, filho.

A cavalo dado não se olha a seringa.

.feio_do_irc.

Anónimo disse...

Aliás, estou aqui a ver este símbolo de deficiência motora e estou estupefacto. Ora portanto: qual é a probabilidade de um invisual - ou quase lá - tem de acertar nesse cachucho azul de forma a reproduzir as letras que tem de escrever?
Eu diria que poucas, pois eu mesmo o tentei!

.feio_do_irc.